Notícias Uncategorized

9 conselhos para reacender a chama da sua relação

Por muito arrebatadora que seja a paixão, e que o amor seja eterno, existem momentos em que a chama da relação entra em lume brando.

Os dias tornam-se rotineiros, as preocupações ocupam o pensamento 24/7 e o stress acaba por também fazer parte da decoração do quarto do casal.

São as consequências da vida de adulto, porém é preciso cortar esse ciclo e voltar a colocar no máximo a chama entre o casal.

E existem tantas formas de o fazer.

Por exemplo, já foi espreitar as novidades numa sexshop em Portugal?

Não queremos que continue em banho-maria, por isso anote estes 9 conselhos para surpreender a sua cara-metade e a deixar louca de desejo!

Quando os preliminares começam por escrito

Se ainda não conhece o conceito sexting, não sabe o que anda a perder. Sem motivo aparente envie-lhe uma mensagem picante. Partilhe a sua vontade e desejos. Sem vergonhas, diga-lhe o que mal pode esperar para fazer logo à noite. Recorde-lhe um momento escaldante entre os dois.

Experimente também enviar fotos mais ousadas ou vídeos. O problema vai ser ele voltar a focar-se no trabalho.

Dediquem uma gaveta para os brinquedos

Os sexólogos defendem a importância de um casal ter brinquedos sexuais, sejam eles para usar a solo ou em par. Este tipo de objetos estimulam a vida sexual do casal e promove a confiança e intimidade. Dentro das sexshop Portugal existe um mundo repleto de cores, formatos, utilidades e acima de tudo sensações. Vibradores, algemas, géis, plugs, etc.

Conversem sobre o que gostariam de experimentar, procurem em conjunto e a temperatura vai começar a subir antes mesmo de finalizarem a compra.

Dormir com o toque da conchinha

Que é bom dormir agarradinhos toda a gente já sabe, mas as maravilhas de dormir agarradinhos e nus, poucos conhecem.

Afirma quem sabe que, para além de estimular sensações táteis, ajuda o parceiro a sentir as feromonas, substâncias químicas produzidas pelo nosso corpo que, ao serem libertas, promovem reações fisiológicas na cara-metade.

Velas, morangos e champanhe

A chama também se reacende com o romantismo. Numa relação deve existir de tudo um pouco: excitação, surpresa, mas também momentos que passam devagar.

Prepare um banho com pétalas, espalhe velas um pouco por todo o lado e tenha uma garrafa de champanhe e morangos à espera.

Não precisa de ter um motivo específico como um aniversário ou uma festividade para o fazer. Querer surpreender a sua cara-metade é um motivo mais do que suficiente, se não mesmo o mais importante.

Cenas de cinema memoráveis

Quando chegar aquele momento de escolherem um filme para assistirem no sofá, sejam arrojados na escolha. Outra alternativa tendo cinema como aliado é cada um escolher três ou quarto cenas que o tenham deixado excitado e mostrar à parceira/o.

Não importa se são do mesmo filme ou se terá que fazer uma compilação, o que realmente interessa é que partilhe o que o deixa excitada.

1,2,3! Ação!

Depois do passo anterior chegou a vez de entrar em ação e representar o papel que lhe apetecer. Selecionem em conjunto uma cena com a qual os dois se sintam confortáveis para recriar, deixem que a cena fale por si e tirem o maior proveito deste filme!

Se necessitarem de acessórios ou guarda-roupa, seguramente encontrá-los-ão numa sexshop Portugal.

Pequenos detalhes que fazem uma enorme diferença

Esta é mais uma dica das «suaves», porém com o mesmo efeito das escaldantes. Da próxima vez que se cruzarem no corredor, dê aquele olhar que não tira pedaço, mas que acelera o coração. Ou, por exemplo, quando sair do banho deixe ficar a toalha para trás…

São pequenos pormenores que chamam à atenção do seu companheiro, e que no meio da correria do dia a dia fazem toda a diferença.

Fantasias partilhadas

Não tenha vergonha de partilhar as suas fantasias sexuais, mesmo as mais ousadas. Peça à sua cara-metade que lhe conte as dele. Elaborem uma lista e vão riscando cada uma delas à medida que as vão encarnando.

E quem sabe se as fantasias da sua cara-metade não passam a ser também as suas e vice-versa?

Dedique tempo a cuidar de si

Por último, queremos deixar-lhe uma dica muitíssimo importante para o sucesso de qualquer relação, principalmente a que tem consigo mesma. Dedique parte da sua agenda a tratar de si e a mimar-se. Seja a fazer umas compras, uma massagem ou pura e simplesmente a passar tempo com os seus pensamentos.

Quanto mais cuidar de si, mais segura se sentirá, e quanto mais segura se sentir, mais sexy se irá tornar aos olhos da sua cara-metade.

Chegou o momento de pôr a imaginação a funcionar e de se deixar de vergonhas. A chama da sua relação agradecerá.