Uncategorized

Femme Luxe

Ola, a todos, espero que esteja tudo bem por esse lado. Não é mesmo já faz bastante tempo que por cá não apareço, onde nem sempre é fácil manter uma rotina para podemos fazer tudo, não é mesmo. Hoje venho falar de uma nova Loja que não faz assim muito tempo que acabei por conhecer, onde tive a oportunidade de escolher algumas coisas, onde ao meu gosto. Hoje não só venho partilhar os conjuntos que acabei por usar, mas sim também venho partilhar a minha opinião. 

Quanto a entrega deste pacote, posso dizer que não demorou nem 3 semanas a chegar ao meu país onde foi um pacote entregue por uma transportadora.

Blue Distressed Ripped High Waist Denim Shorts – Como vai poder ver sim, são uns calções bastante simples, mas com um corte bem diferente. Quanto ao seu material é feito de uma ganga bastante simples, mas com um bom acabamento e sem qualquer defeito e um pouco grossa. Quanto ao seu tamanho, optei pelo 8 que no meu país representa o tamanho M e como vai poder ver ficou bastante bem no corpo.

Para usar com este modelo de calções optei por algo bem simples, onde é ideal para um passeio, mas também são ideais para podemos usar na praia. O que posso dizer que sim são um modelo de calção que nunca usei nada assim, mas posso dizer que gostei bastante.

Tartan Print High Waisted Trousers – É sim, um modelo de calça bastante simples, mas com um padrão bem diferente. Quanto ao seu material é feito de um pano com um pouco de elástico, onde o que notei é que veio com uma boa qualidade e ainda sem qualquer defeito. Quanto ao seu acabamento tanto por fora como por dentro se nota que está bem-feita. O tamanho optei pelo 8, onde no meu país representa o M, onde vai ver que acabou por ficar bonito no corpo.

Para usar com esta calça, optei por uma blusa bastante simples, onde é um conjunto ideal para podemos usar até numa ocasião mais especial. Mas sim também podemos usar este tipo de modelo de calça no nosso dia a dia com uns ténis e até com uma camisola, onde sim, é uma peça bastante confortável de usar.

Skinny Joggers Loungewear Set – Esta é uma camisola que pertence a um conjunto de um fato de treino. Quanto ao seu material é feito de um pano bastante simples, mas a sua parte de dentro é bastante fofa. Falando do seu acabamento tanto por fora como, por dentro posso dizer que acabei por gostar bastante. O seu tamanho optei por escolher o 8 que no meu país representa o tamanho M, onde posso dizer que a camisola acabou por ficar um pouco apertada na parte onde tem um leve elástico, mas de resto adorei como acaba por fica.

Skinny Joggers Loungewear Set – Quanto ao modelo das calças, são bastante simples, mas acaba por ser feita do mesmo material da camisola, onde tem um bom acabamento e sem qualquer defeito. O que posso dizer é que acabou por ficar bastante bem no corp., mas o que notei é que na parte da cintura acabou por ficar um pouco larga, visto que essa parte do meu corpo não é muito larga. Uma das coisas que notei é que sim é bastante prática de usar.

Quanto a este conjunto de fato de treino, o que posso dizer que adorei muito o modelo dele, não só porque me faz lembrar um corte e um modelo de fato de treino de menina. É sim, uma peça ideal para podemos usar no nosso dia a dia como até para uma caminhada. O que posso dizer que tenho usado bastante para quando acabo por ir sair, por ser uma peça muito confortável de usar.

Opinião Final: O que posso dizer mais uma vez destas minhas escolhas, que nem sempre é fácil o fazer, onde optei por algo que nem sempre talvez acaba por escolher, mas sim que adorei usar peças diferentes no meu dia a dia, onde o que mais tenho gostado é o seu acabamento e a qualidade que acaba por ter.

Se é mais uma das Lojas que ainda não tinha conhecimento, então de que está a espera de o fazer e passar por lá para conhecer a novidades da loja, visto que vai acabar por encontrar coisas diferentes por lá, onde perto de si  não encontra a venda.

White Dresses // Black Dresses // Denim Shorts

Qual foi o conjunto que acabei por usar chamou-lhe  mais atenção? Deixa aí em baixo que sim vou gostar bastante de saber.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *