FEMME LUXE | Dezembro| Conjuntos Bastante Simples

Olá! Antes de mais espero que tenham começado o vosso ano cheio de coisas boas, já era para passar por cá, mas não foi fácil, visto que a minha rotina mudou um pouco, onde hoje venho partilhar mais um pacote que acabou por chegar cá a casa no mês de dezembro da Loja Femme Luxe, donde venho partilhar como acabei por usar cada uma das peças e ainda qual será a minha opinião.

Falando da sua entrega o que posso dizer que em menos de 4 semanas já tinha o pacote comigo, onde não tive nenhum problema com alfândega.

Femme Luxe

Black Long Sleeve Cropped Elasticated Zip Up Sweatshirt Cuffed Joggers: É sim, mais um modelo de fato de treino, onde acaba por ter um corte bastante simples, mas ideal para podemos usar o nosso dia a dia. O seu material acaba por ser feito de uma malha, onde a sua parte de dentro é bastante quente, onde é ideal para poder usar neste frio. O seu acabamento tanto por a parte de fora como, por dentro é uma peça que se nota que tem um bom acabamento. Uma das coisas que notei é que o seu modelo de calça é de cintura subia. Falando do seu tamanho, mais uma vez optei pelo 10, onde representa o M no meu país.

O que posso dizer ser um modelo de fato de treino que tenho adorado bastante de usar no meu dia a dia, não só por ser bastante confortável, mas sim é ideal para estar em casa, onde acabamos por andar bastante giras e ainda é um modelo de peça bastante quente.

Blue Acid Wash Oversized Long Sleeve Front Pocket Drawstring Hoodie: Um modelo de vestido de ganga, onde posso dizer que acabei por gostar bastante. O seu material é feito de uma ganga elástica, onde posso dizer que veio sem qualquer defeito e ainda com muito qualidade. O seu acabamento tanto por a parte de fora como até por dentro foi das coisas que gostei. Quanto ao tamanho optei pelo 10 onde corresponde ao M do meu país.

Este é um modelo de vestido que tanto podemos usar assim, onde também vai ser ideal para usar com uma calça bastante apertada por baixo. O que mais gostei é que adorei como ficou no meu corpo, onde adorei bastante de usar até com uma bota.

V Neck Chunky Knit Distressed Long Sleeve Oversized Jumper: É um modelo de camisola bastante simples, mas com um corte bem diferente. O seu material é feito de uma lá, onde posso dizer que não é muito fina, mas sim muito grossa, donde veio sem qualquer defeito e com bastante qualidade. Uma das coisas que notei é que veio com um bom acabamento. O seu tamanho se não me engano optei pelo M&L, onde acabou por ficar um pouco larga, mas sim, posso dizer que acabei por adorar como ficou no corpo.

Para usar está peça optei por algo bem simples, onde usei uma camisa por baixo, onde acabei por usar a camisola por cima e usei umas calças bastante justas ao corpo, onde adorei o resultado que ficou este conjunto com o uso dessa camisola, mas sim vamos até poder usar sozinha.

Opinião Final: Ora bem! O que posso dizer de mais um pacote que acabou por chegar cá, que mais uma vez gostei muito das minhas escolhas, onde nem sempre é fácil, mas o que mais tenho adorado é a qualidade das peças, onde adoro bastante como fica no corpo.

Se para si, está e mais uma Loja que é mesmo novidade e ainda não ouvi falar, de que está a espera de passar por lá para conhecer e talvez possa acabar por gostar de alguma peça, visto que é uma loja com modelos bastante diferentes, onde vai encontrar peças para usar no nosso dia a dia como até numa ocasião bastante especial.

White Dresses // Black Dresses // Denim Shorts

Qual foi a peça que eu acabei por escolher acabou por gostar mais? Deixa aí em baixo a sua opinião, que sim, vou adorar saber. E claro se já conhecia a loja ou não?

Sofia Veloso